quinta-feira, junho 30, 2005

suspicaz estreia

Abencerragem ainda hoje em imperfeita paz com tecnologias bem mais simples (bela crónica,a propósito,a de Eduardo Prado C oelho hoje no Público), arrisco este ensaio escourado na confiança nos ensinamentos que o sempre paciente Zé Albergaria procurou verrumar por esta carapaça de pré-tecnológico.Se tiver resultado,e bem suspeito que não, vai um abraço para os amigos,a quem o nosso Rogério,penitenciando-se embora de arqueológica francofonia (filia?...),aqui crismou de "blogueurs" mas que me têm dado preciosos momentos de tertúlia bondiana graças às respectivas e preciosas qualidades de "blagueurs" ( e esta,oh RÓGER,quer dizer,oh ROGÊ?) .
Se tiver êxito,e disso tiver eco,desde já ameaço reincidir.
E,para primeiro contributo,este pensamento de um Manuel Maria Carrilho ainda não formatado em candidato à CML,mais precisamente em idos de Outubro de 2001:
"Parece sempre que está tudo dito,e,no entanto,é raro que se toque sequer no essencial".
Toma e embrulha!

João Grego Esteves

2 Comments:

At 30 junho, 2005 23:32, Anonymous Anónimo said...

Regessado do fúnebre dever de manifestar o meu preito de homenagem ao vetusto irmão que partiu para o Oriente Eterno, visito o blog. Espantação! O João, vencidas as barreiras psicológicas, quiçá também tecnológicas, atreveu-se, finalmente a dar um ar da sua graça. Engraçado: não se saiu nada mal. Desde logo, a coisa ficou inserta (com s, seguramente). Bem-vindo ao clube.
Quando as coisas correm bem à primeira, há um reforçamento positivo. É certo que isso se aplica à delinquência, mas também aos aspectos positivos. O que se deve valorizar.

Um abraço e... volta sempre


António Moreira

 
At 01 julho, 2005 11:38, Blogger Aqueduto Livre said...

O prazer de te ver (neste caso veja-se "ler")foi tamanho, que os pensamentos se ensarilhararm com as palavras. Não se veja aqui um trocadilho entre Carilho e o "Sarilho" do Contra Informação.
Se o percuciente pensamento do filósofo ante-candidato a Presidente de Lisboa colhe pela qualidade, a tua prosa, meu bom e estimado amigo, deixa-me o coração bem reconfortado.
Bem-vindo ao clube dos terrivéis blo(a)geurs "bondianos", na glosa francofona do comum amigo Rogê e quero, sinceramente, que voltes TODOS os dias (e horas até, se assim for a tua vontade...) para ter o prazer, sempre renovado de te LER.

Um enorme abraço...e deixa-nos ler-te sempre!

J.Albergaria

 

Enviar um comentário

<< Home