Reprov(oc)ação
E pronto! Fui pro_Vocado. Por um provocador, pelos vistos, com vocação (e acredita ele com razão). Ele e não só ele, já que eu, não assumindo essa qualidade de ilustre, concordo com a sua pro_vocação, dada a tibieza que tenho demonstrado. Compreensível, de resto, se pensarmos que pouco sei mais do que soletrar.
Mas, porque revelas nos teus comentários espírito agudo e crítico, amigo Albergaria, ajuda-me a resolver esta minha dúvida?. Como é que um blog, que tem, entre os seus colaboradores, tanta gente ilustre se reduz aos posts de dois "escrevinhadores", que, por sinal, são os mesmos que fazem a maioria dos comentários? Estamos perante um blog em circuito fechado? Ou, então, de um mono(b)log, o que, a ser aceite, pode criar um facto blogueiro novo. Sério mesmo, uma última provocação, que não espero seja entendida como repro(oc)ação: a continuar assim, faz sentido manter o blog
E pronto já respondi! Sem lustre, mas também ão deslustrando
Alcino Pedrosa
1 Comments:
Sem "espanto", mas com renovada e repetida admiração, dizer-te que muito apreciei a tua reprov(oc)ação, assumida no duplo sentido que lhe quiseste emprestar e muito me agradou.
Esperemos que a nossa "aliança" pro-vocatória dê frutos e produza efeitos induzidos nos "maprilistas" preguiçosos,alheados da prosa, da poesia e do post.
Quanto ao teu soletramento...estamos conversados.
Quem me dera a mim saber fazê-lo com a tua mestria,a tua elegância e, bastas vezes, com tua verbe!
Um bom e grande abraço.
J.Albergaria
Enviar um comentário
<< Home