segunda-feira, outubro 24, 2005

Um amigo no poder

Já muito se escreveu sobre o Poder, sobre o seu exercicio, sobre a Arte de o manter e, sobretudo, já muito se disse sobre as perversões daquele e sobre as mutações que pratica, ou pode exercer, sobre aqueles que dele se abeiram.

Isto vem a propósito do facto do nosso amigo A.M. ter sido empossado e partilhar desde Sábado passado a Cadeira do Poder Municipal.

Estou certo que o seu percurso de vida, a sua Ética repúblicana, sempre praticada e nunca questionada, o habilitam ( e me tranquiliza) para um exercicio do Poder com espirito de missão e de serviço público.

Eu não tenho qualquer especie de dúvidas quanto a que assim seja.

Este é só um pretexto para lhe desejar muito empenho, mor trabalho, dedicação, sagacidade, inteligência e muita criatividade nas funções que os eleitores lhe atribuiram, para as colocar ao serviço da Cidade e dos cidadãos.

Boa sorte, querido amigo.

José Albergaria

2 Comments:

At 24 outubro, 2005 22:38, Blogger Aqueduto Livre said...

ASSINADÍSSIMO POR BAIXO!

JGEsteves

 
At 25 outubro, 2005 17:41, Blogger Zé Maria said...

Por economia de esforço, faço minhas as palavras do antecedente.
E estou certo que o nosso amigo AM vai continuar a ser o mesmo AM que eu (RE)CONHEÇO.

 

Enviar um comentário

<< Home