quinta-feira, dezembro 08, 2005

Desejos de Natal

Porque o Pai Natal ainda não colocou no seu site os formulários próprios para a encomenda dos presentes desejados tive de recorrer à cada vez menos usada técnica de escrever cartas.
Tão cada vez menos usada que não sei se, dentro em breve, vai ser possível continuar a editar obras baseadas em cartas escritas a...
Voltando aos presentes desejados. Um já cá canta!
O glorioso está entre os melhores da Europa à custa do MU.O futebol tem destas coisas. Quando pensamos que não estamos a jogar nada, ainda aparece uma equipa que joga pior (35ª lei de Murphy).
Outro dos meus desejos vai para coisas mais terrenas, mais crediveis, mais sensatas, mais plausiveis,menos do reino do inacreditável e do faz de conta.
E para isso admiráveis convivas da mesa do canto, onde me dão a sempre tão desejada oportunidade de partilhar as vossas tão vividas e encatadoras experiências,preciso da melhor colaboração daquele que se sentir nas condições ideais.
O desiderato é o seguinte: arranjar de entre vós um mandatário para a juventude que queira subscrever a minha candidatura a PR nas eleições de 2046.
E com este desafio, que mais não é que uma forma actualmente correcta de dizer que espero continuar por muito tempo a aprender como se faz a vida e a história, ou a história da vida, com os ilustres cavaleiros da tertúlia do Bond, desejo a todos um Bom Natal e um Ano Novo com um ...novo PR.
Já agora e terminando por onde começei. Luis F. Vieira no seu melhor "Nesta equipa não há insubstituiveis".
Pois não! São todos substituiveis.
NT