segunda-feira, abril 10, 2006

Parabèns

E porque o temp anda de azul vestido aqui vão uma carrada de parabèns.

Em primeirissimo lugar ao Alcino Pedrosa e ao Rogério Rodrigues. Porquê? Ainda perguntam porquê?!...

A quatro jornadas do final da Primeira Liga o fcpê é já, inquestionavelmente, Campeão!

Por mérito próprio?
Claro que sim.
É a melhor equipa, tem o melhor plantel e está a jogar o melhor futebol.
E mais não digo por que, para o próximo ano futebolístico, haverá mais...

Ao Paulo Bento que fez o que pode...e fez bastante!

Não dou parabéns ao José Veiga, ao Mister Ronald e, a alguns jogadores do Benfica - mandava-os para um lugar qualquer!

E, futebolisticamente, por aqui que quedo. reiterando os parabéns aos meus particulares amigos Alcino e Rogério.

Albergaria

3 Comments:

At 10 abril, 2006 21:50, Blogger Zé Maria said...

Apoiado meu caro Zé.
Faço meus também os parabéns aos meus queridos Rogério e Alcino.
Um abraço a todos

 
At 11 abril, 2006 01:26, Blogger Aqueduto Livre said...

Na qualidade de "parabenizado", expresso os meus agradecimentos e uma pontinha de orgulho. Não que o futebol seja tão importante como isso, mas a amizade sim. Sinto-me orgulhoso dos meus amigos, que, até por uma questão tão comezinha como o futebol, não deixam de me fazer lembrar como é bom ter alguem que pensa em nós. Obrigado Zé (o postador)& Zé ( o comentador).

 
At 11 abril, 2006 01:27, Blogger Aqueduto Livre said...

Em anexo ao comentário anterior, faltou a assinatura

Zé (para outros Alcino, aqui amigo)

 

Enviar um comentário

<< Home