quinta-feira, julho 14, 2005

POBRE MUNDO – PODRES GUERRAS

Passados 6 dias dos terríveis atentados de Londres, ainda as autoridades procuram os responsáveis pelos atentados e identificar os corpos que ainda permanecem no Metro Londrino…. E…

Um atentado suicida em Bagdad assassina dezenas de crianças Iraquianas, quando estas recolhiam chocolates dos Soldados Americanos.

Fui e sou contra a guerra e contra a ocupação do Iraque – Os motivos que serviram de base à ofensiva militar, como todos sabemos, eram falsos e não é desta forma que se derrubam as ditaduras – está provado!!!

Sou e serei, com muito gosto, um fiel critico à actuação dos Estados Unidos em todo este processo.

No entanto esta espécie de terrorismo que se vive diariamente no Iraque – o qual sacrifica em primeiro lugar os filhos da terra não tem qualquer compreensão lógica ou racional, ou então não se dirige em primeira instância às Forças Militares ocupantes, mas sim a uma guerra religiosa secular entre Sunitas e Xiitas, senão vejamos:

Apenas um exemplo - Neste atentado morrem 32 Iraquianos, não sua grande maioria crianças, de um bairro xiita, morre também um soldado Americano e outros três ficam feridos– Porquê?????

Ricardo Faria

1 Comments:

At 15 julho, 2005 11:20, Blogger Aqueduto Livre said...

Bem vindo ao clube dos bloguistas, dos que cultivam o pensamento livre, o raciocinio elaborado e a beleza da palavra.

Já começamos a ser bastantes. Amanhã seremos mais.

J.Albergaria

 

Enviar um comentário

<< Home