domingo, dezembro 25, 2005

natividade a quanto obrigas

Está finalmente a terminar a época sinistra!

Um deslize matrimonial, há mais de dois mil anos, não justificava que ainda hoje se falasse nisso.
Mas as pessoas são assim, sempre prontas a lembrar os erros alheios e a perdoar maganinamente os próprios.

Ultrapassei a tendinite na mão direita, o lumbago deixou de me incomodar, o meu psicanalista já acha que eu tenho razão e que de facto «eles» andam a perseguir-me. O que significa que a Terra retomou o seu curso em torno do Sol e que Gallileu tinha razão.

a.m.

1 Comments:

At 26 dezembro, 2005 16:09, Blogger Aqueduto Livre said...

É sempre bom que a tendinite seja na mão direita,mesmo que para um muito destro ambidestro como reconhecidamente tu és.Quanto ao resto do discurso,só poderei dizer,com a proverbial modéstia "antunes-saramaguenta",que eu não faria melhor!...Abraço do JGEsteves

 

Enviar um comentário

<< Home